segunda-feira, 25 de abril de 2011

Denpa Onna to Seishun Otoko

Segundo a descrição do blu-ray de Denpa Onna to Seishun Otoko, publicada na pré-venda do siteAmazon Japan, a nova série desta temporada está prevista para terminar com 12 episódios na TV, mas haverá um episódio extra (13) que será exclusividade do DVD/BD. O OVA será lançado no 7º volume e a data já está marcada para o dia 21 de dezembro deste ano.
Denpa o nna to Seishun Otoko (A mulher denpa e o homem que curte adolescência) é uma adaptação do light novel escrito por Iruma Hitoma sobre um rapaz que quer curtir sua adolescência e uma garota denpa (pirada) que está sempre atrapalhando ele. O primeiro volume do livro foi lançado no início de 2009 e já está no 8º volume. A série também está disponível em manga na Dengeki G's Magazine.
O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena. Makoto, que pretendia curtir a vida, agora terá a sua pontuação prejudicada pela esquisita garota que está sempre por perto.
Denpa (sinal) é um termo utilizado nas pessoas, principalmente de anime e manga, com parafuso solto na cabeça e que tem imaginação doida e sem sentido.
Fonte: animeblade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More